quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hoje




É dia dos namorados.
Nenhuma data poderia evidenciar mais o teu sorriso como hoje.
Hoje seus trejeitos de sempre parecem estar envoltos de toda magia desse dia que é reservado para nós, tudo toma proporção gigantesca, assim como nossos já quase 4 anos de namoro, ou como meu amor por você que mesmo já gigante, hoje esta mais um dia dos namorados crescendo, amadurecendo...
Hoje é o dia que representa aquele seu jeito de me olhar, de me fazer carinho e afagos, de me beijar, abraçar, hoje todo meu carinho por você esta impressa nestas medíocres palavras que ainda não definem completamente o que eu sinto.
Hoje é quando sinto aquela cócega no peito só de lembrar que Deus foi tão bom de ter colocado você no meu caminho...
Hoje é quando estou triste e sem ter para onde ir, mas tenho seus braços para me acolher, amo seu colo, assim como você ama deitar-se no meu peito.
Hoje é quando eu expresso a minha felicidade lhe presenteando com alguma coisa, que é surpresa, e acho que você vai gostar!
Hoje é quando o amor parece realmente existir, e ele existe, porque eu o sinto em você, assim como o vento que existe apenas nas sensações vivenciadas pela nossa pele.
Hoje é quando os “EU TE AMO” fazem todo sentido de fazerem parte do alicerce do nosso namoro junto ao carinho, paixão, respeito, cumplicidade...
Hoje é nosso dia assim como todos os outros que vem por ai...
Hoje, amanha e para sempre quero fazer da nossa vida um eterno namoro...

6 comentários:

Diego Martins disse...

Bela delaração!
Parabéns pelo blog!
www.blogtelenoticias.com

Álvaro Neto disse...

Ih cara... acho q te enganaram o dia dos namorados é amanhã!
Mas de qqer forma parabens para o casal pelos 4 anos de namoro! espero que sejam felizes!

Unknown disse...

vc tem o que comemorar nesse dia.
parabéns.
eu não tenho.


mas o texto élegal.


visite e comente no meu blog tbm.

Um moça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmila Melgaço disse...

Coisa linda de se ver e se sentir.
Adorei o texto/declaração!
Beijos!

Leka disse...

Que linda declaração Rafaa!
E exprime o que sinto em relação ao Meu Amor!
O dia dos namorados é realmente uma data em que reafirmamos o nosso amor pelo outro ne..
"Que seja eterno enquanto dure', e tomara que dure pra sempre!

Bjuu