terça-feira, 8 de julho de 2008


Sherly...

Quando Deus resolve nos falar de alguma forma, Esse se manifesta de várias maneiras, boas ou ruins, o que sabemos com certeza é que Deus sempre faz a gente andar pelos caminhos certos da vida.
Uma vez ou outra surgem pedras em nosso caminho, mas Deus nunca coloca uma pedra que não possa ser retirada, tudo faz parte de um grande plano de Deus, afinal tudo o que Ele faz torna-se perfeito de alguma forma. Os tropeços nos fazem querer levantar e continuar, e daí seguem-se dezenas e milhares de tombos que nos tornam fortes e mais fortes ainda.
Algumas pessoas demoram a perceber que após um tombo a melhor opção é levantar e continuar caminhando, e aquele instante que ficamos sentados, desmotivados e nos perguntando o porque daquele incidente minúsculo, que comparado ao tamanho das nossas vidas e das possíveis futuras pedras que ainda tropeçaremos não são nada, fazem-nos perder o fio da meada, e quando nos damos conta, já perdemos a chance de acelerar ao máximo o nosso próximo passo de reconstrução de um novo caminho com uma pedra a menos.
Aproveite esse momento em que está triste para refletir o que ocorreu de maneira incorreta durante esse semestre, procure aceitar os planos de Deus pra tua vida, lembre-se que seus amigos estarão sempre a sua volta para te dar todo tipo de apoio. Após fazer isso eu espero que se sinta melhor, lembre-se dos sorrisos que você deu durante os momentos mais incríveis da sua vida, levante de onde está e comece a planejar e traçar objetivos para o próximo semestre, afinal, não é um pedaço de papel somado a um curto espaço de tempo, aliado a um mundo de matéria que prova se você realmente é apta ou não, o que prova isso é inevitavelmente, quanta força de vontade você tem.
Mesmo que seja difícil ou irritante, seja você, faça do seu jeito, e por fim, nunca esqueça, você tem amigos que estarão sempre a sua volta para lhe ajudar, inclusive eu, da maneira que eu puder e sempre que você me permitir estarei ao seu lado nos momentos bons e ruins.
Aproveite suas férias ao máximo, esqueça os problemas!!!

BJO, AMO VOCÊ!!!

2 comentários:

Unknown disse...

lindo o qvc escreveu p sherlyyyyyyyyy
vc e d mais amigo
amulu mtmtmt

Unknown disse...

Lindo... lindo... lindo!