sábado, 23 de maio de 2009

Chato


Sabe do que eu não gosto?
De pessoa com um jeito inexplicavelmente chato!
É aquele tipo de pessoa que tu dizes que vai a algum lugar e ela pede para ir junto, mas quando na verdade você tava querendo ir sozinho, e detalhe, você tem que levá-la junto, porque senão ela espalha para todo mundo que talvez você esteja vendendo drogas.
É aquela pessoa que não pode ver você fazendo os outros rirem, que ela entra na roda da galera para fazer as pessoas rirem dos podres que ela vai contar de você.
É aquela pessoa que fica analisando cada palavra que sai da sua boca, pra quando sair uma palavra, por exemplo, “sentar”, ela eleva o tom de voz, contrapõe- se no meio da galera, apontando o dedinho pra você com uma cara sacana e diz “hãããnnn vai sentaaaar né????” (nada a ver com nada sabe... você fica meio que sem reação, tentando entender porque a pessoa fez aquilo...)
E tem sempre aqueles que gostam de contar vantagem em cima de tudo. Uma vez eu tava contando para um amigo, nem sei se é amigo ainda né, mas enfim, que eu havia ensinado a minha cadelinha como se esgueirar pelo chão, eu dava o comando e ela esgueirava, mas aí, inevitavelmente o cãozinho do meu amigo era melhor do que o meu, ele nada mais nada menos conseguiu, dizendo ele, ensinar o cãozinho a latir o nome dele, depois dessa eu imaginei que nada mais pudesse ser mais mentiroso, porém teve um dia que ele teve a audácia de me chamar lá em casa umas 08h00minh, tava tomando café ainda, e chato que é chato ele te chama várias vezes, mesmo você gritando para ele que você já vai, (ele não sabe esperar) ai eu cheguei no portão de casa com cara de sono, para ver se ele se tocava né (tentativa frustrada), vocês crêem que ele me chamou a aquela hora da manhã para me dizer que havia acabado de ensinar o cãozinho dele a comer de garfo e faca sentado na mesa? Foi ai que eu comecei a imaginar que na verdade ele estaria ensinando tudo isso não para o cãozinho dele, mas para um tio dele que era esquizofrênico (e até hoje eu acho que é, porque não é possível que o cachorro dele consiga falar de boca cheia sentado na mesa com o garfo e a faca... absurdo).
Tem aquele que passa no ônibus, te vê no ponto parado, onde também tem um monte de gente, e grita “aeeeeeee SEU NOME, seguido de alguma coisa constrangedora”, algo do tipo “aeeeeee Fabrício hemorróida...”
E tem aquele que chega até você todo amigão, sorrindo, esbanjando simpatia, mas na hora que ele esboça o movimento em sua direção para lhe ceder aquele aperto de mãos, símbolo da boa interação entre os humanos, ele desvia a mão e faz “peitiiinhoo...”, e depois disso ainda comenta com os amigos dele que fez “peitinho” em 18 pessoas no dia, mas que em você foi o melhor peitinho, e conta os detalhes minuciosamente como se houvesse uma técnica para mandar um “peitinho” bem sucedido...
As vezes eu não acredito que existam pessoas assim, mas existe, e existem muitas delas, mas no entanto se pararmos para analisar, todos nós somos um pouco chatos no fundo, só que a maioria das vezes as pessoas que são consideradas “legais” tem suas chatices controladas dentro de si, já o chato por definição não, esse tem uma necessidade enorme de externar a chatice para o mundo, tirando a paciência de todos a sua volta.
Bom, dedico esse post a todos aqueles que têm um chato insuportável seja na escola, faculdade, trabalho, enfim, odeio gente chata!!!

18 comentários:

Larissa Pardal disse...

Também não gosto de gente chata! rs
Parabéns pelo blog ;*

Leka disse...

Morri de rir!!
hahahha

E o pior é que eu conheço gente assim hein... E também fico me perguntando porque as pessoas não se contêm!

Malu Tolentino: disse...

Risos , risos e mais risos !!!
Adorei o post Rafael, parabéns :)

Anônimo disse...

Se expressa muito bem!
parabéns amigow.

Cáh. disse...

Realmente gostei do seu blog e não posso deixar de dizer que ri muito.

Jii disse...

Já pensou em escrever um livro??
serio XD
vc espõe muito bem em palavras..
e obvio.. todo mundo tem seu chato particular XD

adorei os posts e o Blog o/


~>http://jii-blog.blogspot.com/

Lara A. Gramond disse...

Mt bom, Rafa!
nós temos chatos na faculdade, né...hehehe... a começar pela gente hihihi

só tenho uma coisa a dizer... "peitiiiinho" hahaha!

Galilei Astronomy disse...

Cara tambem odeio pessoas assim
ah e seu blog estah muito bom ^^;
beijokas

Galilei Astronomy disse...

Ola naum eh preciso add este comentario....eh q estou precisando de uma ajudinha....seu blog eh muito bom e eu to precisando de seguidores se vc puder dar uma passada no meu blog e me seguir sera uma honra...
desculpe qualquer incomodo.....
obrigada
ah e se vc tiver alguma dica pra me dar de como consiguir seguidores me ajude?

Cáh. disse...

Também estou te seguindo Rafael =)
E respondi sua pergunta no meu blog, no comentário =)
Obrigada pela visita
=***

Cáh. disse...

Também estou te seguindo Rafael =)
E respondi sua pergunta no meu blog, no comentário =)
Obrigada pela visita
=***

Maria Luísa Marc disse...

Aff niguem merece pessoinhas chatas neh
eu tenho um carinha no estagio q eh demais!!Parece aeh q vc descreveu ele cara!!
Parabens!!

Cáh. disse...

Meu curso é administração e o tcc é sobre fluxo de caixa =)

Nat Valarini disse...

Bom dia rafael!

Meus céus!!!

Olha, eu não duvido que este tipo de gente exista, mas, GRAÇAS A DEUS, eu não conheço ninguém assim.

Alguém que faz isto, é mestre na arte da intransigência!

auhauhauhauah...

Leonardo I disse...

O pior é que pessoas assim existem por todos os lados, e msmo que todos tenhamos um lado chato, se na maior parte do tempo somos "legais", na regra, a chatice torna-se suportável. É tudo uma questão de medidas :)

UMa vez uma menina me disse: Ambiguidade é a lei do mundo. De fato, é.

Ludmila Melgaço disse...

Vi seu blog no blog da Malu Tolentino, e adoreeeiii!
Me morro com seus posts (e suas poesias tbm).
Parabéns!

Jujuba disse...

Todo mundo tem um chato constante na vida, ne? xD E volta e meia, a gente acaba dando uma deslizada e cometendo uma ou outra chatice, mesmo sem perceber.

Ri demais com o post xD

Ludmila Melgaço disse...

Valeu pelo coment!
Beijos!
=)