quarta-feira, 16 de abril de 2008


“O Rafa parece um anjo com essa roupa branca”...
Ela há muito tempo faz parte da minha vida, ela que me da graça para viver sorrindo, cantando, feliz e bobo por ela o tempo todo...
Sei lá se sou coruja, mas ela é tudo pra mim, ou boa parte de tudo que preciso, caipira encantadora essa...
Ela ta nos meus sonhos, melhor ainda ela faz parte da minha realidade, eu admiro-a pois mesmo sempre se sofisticando e ficando mais inteligente a cada dia, ela não perde aquele olhar e jeito que só ela tem.
“Aí nós estávamos casados, e o melhor que o casamento não era só casamento de capa de revista, era o casamento dos meus sonhos, daqueles de felicidade eterna, mesmo entre brigas, bom, mas isso não importa né, porque brigas nunca foram motivos para deixarmos de nos amar no momento seguinte né?...”
O que posso fazer se estou de quatro por ela, se não vejo brilho em mais ninguém, só nela, se não consigo até hoje pensar em mais ninguém, só nela... Acho que ela é pra mim, sempre foi...
Tem aquelas vezes que ela me dá carinho, isso é perfeito... Mãos delicadas quando querem... Por quê?... Porque essas mesmas mãozinhas, às vezes também são bem pesadinhas, he he he he... Mas isso nem me atinge, esses tapinhas de amor só me deixam mais louco por ela!
Me sinto um meleque bem besta perto dela, fico cheio de dengo, essas coisas de namorados... Mas o que eu posso fazer, ela é perfeita.
Se naquela foto eu to parecendo um anjo, ela é a real aparição de um na minha vida.
Te amo!

Um comentário:

Um moça disse...

Obrigada pelas palavras.. no momento.. o meu momento eh de inconstancia.. desculpa se não tô retribuindo do jeito esperado.

mas saiba q adorei...

amo-te... mesmo na minha insistente inconsistencia...