sábado, 19 de abril de 2008


“Você foi feliz na sua vida?”
“Na sua vida, você fez outras pessoas felizes?”
Muito me questionam se eu não ligo para o que as outras pessoas pensam de mim...
Na verdade eu ligo, ligo muito...
É verdade que eu me dedico a tirar sorrisos pequenos das pessoas.
É importante se policiar o tempo todo para que de você só haja o melhor, e que de alguma forma, momentos e coisas minúsculas, tomem suas verdadeiras formas diante dos nossos olhos.
Fica evidente que no final de nossas vidas, já não importará mais o quanto feliz você foi, mas sim, que diferença nós fizemos na vida de cada um por aí, mesmo que sejam aqueles estranhos que você nunca viu...
“É só deixar o vento bater em nossas faces, que sentiremos o poder e a beleza do inexplicável, do impalpável.”

Nenhum comentário: