terça-feira, 28 de abril de 2009

William Shakespeare


Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...Não precisamos da paixão desmedida...Não queremos beijo na boca...E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada dizer...Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...Alguém que ria de nossas piadas sem graça...Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...Que nos teça elogios sem fim...E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridadeinquestionável...Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...Alguém que nos possa dizer:Acho que você está errado, mas estou do seu lado...Ou alguém que apenas diga:Sou seu amor! E estou Aqui!
"William Shakespeare"

6 comentários:

Nat Valarini disse...

Bom dia Rafael!

Talvez você não acredite, mas eunão conhecia!

Bom, foi maravilhoso ter lido.

William foi um homem À frente de seu tempo.

Kiso!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei muito,
Reflexivo o bastante.

Malu Tolentino disse...

Olha o Rafael postando sobre amor de novo, e é claro que denovo, concordo, e me maravilho, com cada vírgula do texto...
William é romantismo puro, assim como você !
Adorei ter lido !

Letícia Cardoso disse...

eu acho esse texto lindo.
Ele mostra e nos faz sentir a necessidade e a importância do amor na "essência" de cada um de nós.

Gostei do blog

Um moça disse...

Temos muitissimo desse texto em nosso relacionamento..

mas é sempre necessário aprimorar o nosso jeito de ser e de ouvir o outro, e assim tão mais perto do amor estaremos...

creio que estamos nessa fase de lapidação...

;)

bjooos!!

Jujuba disse...

Nossa, que texto maravilhoso! Eu já havia lido trechos dele pela internet, mas nunca ele por completo, dentro do contexto, apenas frases soltas.
É reflexivo e apaixonante, como tudo que já li de Shakespeare. ^^

Um abraço, e ótimo feriado.
Estou te seguindo aqui ^^